04.03.2010

Até 26 de abril serão aceitas inscrições de trabalhos científicos para o II Seminário de Pesquisa Interdisciplinar (SPI), a ser realizado nos dias 18, 19 e 20 de maio de 2010 na UNISUL (Universidade do Sul de Santa Catarina).

A Comissão Científica elegerá os 9 melhores trabalhos apresentados no II SPI para compor um livro. Para efeito desta publicação, os autores selecionados se comprometem a realizar eventuais adaptações necessárias em conformidade com as regras editorias da publicação.

O Seminário é promovido pelo Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Administração, Relações Internacionais e Turismo, com apoio da UNISUL e da Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Santa Catarina (FAPESC). O evento tem por objetivo estimular a produção científica de qualidade, socializando o conhecimento por meio de conferências, debates, apresentações de trabalhos técnico-científicos.

Em sua 2ª edição, o tema geral do SPI é “Sustentabilidade e Gestão Estratégica”. Podem inscrever trabalhos estudantes de graduação ou pós-graduação, pesquisadores ou profissionais das áreas de Administração, Relações Internacionais e Turismo. O envio dos trabalhos deve ser feito pelo e-mail: 2spi@unisul.br.

Para saber mais, acesse http://www.unisul.br/hotsites/spi.html.