Nesta quinta-feira (02) o jornal Notícias do Dia realizou a quarta edição do encontro com leitores, que acontece mensalmente na sede do Grupo RIC, no Morro da Cruz em Florianópolis. Os encontros mensais têm o objetivo de avaliar o conteúdo divulgado pelo jornal e receber sugestões para aprimorar a cobertura.

 

Nesta edição participaram o presidente do Senge (Sindicato dos Engenheiros), José Carlos Rauen, o diretor da Hantei Construtora, Aliator Silveira, o diretor da RDO Construtora, Roberto Deschamps, o juiz Ricardo Roesler (TJ/SC), o diretor de expansão do Grupo Imperatriz, Vidal Lohn Filho, o presidente da Fapesc (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Santa Catarina), Sérgio Luiz Gargioni e o consultor da secretaria estadual de articulação internacional, Edson Bush Machado.

O vice-presidente executivo do Grupo RIC SC presenciou o encontro com os demais representantes do Notícias do Dia: a editora-chefe, Adriana Ferronatto, o diretor de redação, Luís Meneghim, e o gerente comercial, Lauro Cordeiro.