05.05.2010

Entre os dias 25 e 27 de maio, a JExperts Tecnologia estará presente na 4ª edição da conferência Gerenciamento Estratégico de Projetos. O evento acontece em São Paulo (SP) e reunirá especialistas de todo o Brasil para debater os desafios e as vantagens de alinhar diretrizes e objetivos estratégicos ao gerenciamento de projetos em médias e grandes empresas. O sucesso de implantação e de alinhamento entre planejamento estratégico e gerenciamento de projetos em grandes corporações será um dos destaques da conferência.

Para exemplificar a possibilidade e as vantagens dessa prática, será apresentado o case da Eletrosul Centrais Elétricas, concessionária de serviços públicos de transmissão e geração de energia elétrica, subsidiária de Centrais Elétricas Brasileiras S.A. (Eletrobras), vinculada ao Ministério de Minas e Energia. O case será apresentado pela gerente da Assessoria de Gestão Empresarial da empresa, Sandra Peres, e pelo analista de Planejamento Empresarial da Eletrosul, Fábio Roque. Durante a exposição será apresentado e debatido o processo de implantação na empresa e customização da ferramenta Channel, desenvolvida pela JExperts.

Para o diretor de negócios da JExperts, Sérgio Viola, a apresentação do case pelos próprios gestores da Eletrosul reforça a credibilidade e o sucesso da experiência. A expectativa é mostrar, durante a conferência, que é possível customizar, de forma simples e eficiente, ferramentas que envolvem processos complexos e interligados.

“Teremos, nesta conferência, a presença de tomadores de decisões de médias e grandes empresas atuantes no país. Esperamos apresentar nosso portfólio de produtos, aumentar nossa rede de contatos e mostrar que as tecnologias desenvolvidas no Brasil tem tanta qualidade, ou até qualidade superior, aos pacotes prontos desenvolvidos por grandes empresas de software”, afirma Viola.

Sobre a JExperts

Fundada em 2002, a JExperts Tecnologia é uma empresa de base tecnológica sediada em Florianópolis (SC). Atualmente, possui duas frentes de atuação – fábrica de software e desenvolvimento de soluções para gestão estratégica e gerenciamento de portfólios. Mais informações sobre a empresa e as soluções desenvolvidas estão disponíveis em www.jexperts.com.br.

A JExperts é uma das empresa patrocinadoras da 4ª edição da conferência Gerenciamento Estratégico de Projetos. Mais informações sobre o evento, inscrições e programação estão disponíveis em www.gerenciamentodeprojetosbrasil.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa da JExperts