10.11.2010

A segmentação de mercado de alta tecnologia e apresentação de programa sobre internacionalização de empresas serão tema das palestras que o  professor de Gestão de Alta Tecnologia da Universidade da Califórnia (UCLA-EUA) e Diretor do GAP (Global Access Program), Robert Foster, apresentará no próximo dia 11, em Florianópolis. O evento, organizado pelo Escritório de Negócios Internacionais (ENI) da CERTI, é voltado para gerentes sênior, diretores e CEOs de empresas de base tecnológica com avançado grau de maturidade em inovação e potencial para internacionalização.

Mais do que apresentar o GAP, a palestra tem como objetivo convidar essas empresas interessadas em desenvolver e aprimorar sua estratégia de internacionalização a participar do programa. O GAP é a única iniciativa em que a experiência de profissionais de alta performance e a base acadêmica da UCLA são transferidas a executivos que buscam a interação de suas empresas de forma eficaz. Técnicas de segmentação de mercado, utilizadas por empresas como Apple e IBM, como estratégia de produção e acesso a novos mercados, também serão enfocados pelo Prof. Foster.

O evento é gratuito, com vagas limitadas. Na parte da tarde, empresas e instituições interessadas em saber mais detalhes sobre o GAP podem agendar entrevista individual com o palestrante. Confirmação de presença e pré-agendamento da entrevista devem ser feitos até o dia 10/11 com Olga, no telefone (48) 3239-2010 ou email omr@certi.org.br.