16.06.2010

Servidores da Fapesc (Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Santa Catarina) venceram a 1ª Gincana do Conhecimento na Área de Recursos Humanos com foco em Gestão de Pessoas, concluída em 2 de junho.

Ao longo de 3 dias, a Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Administração (SEA) promoveu a gincana on line, submetendo questões sobre férias, licenças, diversas leis e decretos ligados à gestão de pessoal nos órgãos do governo estadual. A equipe vitoriosa foi composta por quatro colaboradores da Fapesc: Marçal José de Oliveira, Neire Aparecida Glaner Brancher, Sonia Dias e Tiara Juçanã de Oliveira.

A gincana “serviu para conectar os departamentos de RH de cada órgão e para mostrar o conhecimento que temos nesta área”, nas palavras de Tiara, Supervisora de Recursos Humanos da Fundação, onde trabalha desde o ano 2000. Antes disso, ela havia trabalhado em outras esferas do governo estadual como a Secretaria de Justiça e Cidadania e a Fundação Catarinense de Educação Especial.

Os vencedores ganharão um microondas e uma placa de reconhecimento às 14hs de 21 de junho, no Auditório da SEA. A premiação será transmitida por webconferência para todos os Setoriais e Seccionais de Recursos Humanos do Governo do Estado de Santa Catarina.

Confira fotos e as demais equipes classificadas na gincana no www.portaldoservidor.sc.gov.br.