16.09.2010

A Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e o Centro de Ciências da Administração e Sócio Econômicas (ESAG) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) promovem em Florianópolis um curso de Pós-Graduação em nível de Especialização em Gestão da Inovação.

O curso é direcionado para profissionais técnicos e gestores de empresas que tenham processo de inovação nas suas organizações ou estejam com intenção de sistematizá-lo, ou ainda, tenham projetos de inovação em desenvolvimento ou departamentos de desenvolvimento de produtos e serviços.

A proposta é formar gestores de projetos de inovação capazes de participar na formulação de estratégias da inovação em suas respectivas organizações, além de gerir o portfólio de projetos de inovação da empresa. Outro objetivo é elaborar e gerir projetos de novos produtos e serviços, desde a concepção da ideia até o seu lançamento.

Durante o curso serão abordados tópicos como gestão do processo de inovação, estratégia competitiva, contabilidade de Finanças dos Projetos, gestão de Riscos do Projeto, gestão de Pessoas para Inovação, marketing, negociação, dentre outras disciplinas

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (48)2107.2719 ou pelo e-mail daniela@acate.com.br.

Fonte Assessoria de Imprensa da ACATE