16.11.2010

Avaliação dos trabalhos pré-classificados será na véspera do evento de encerramento

Os estudantes autores dos seis projetos finalistas da 2ª edição do Prêmio Ciser de Inovação Tecnológica já sabem quem serão os responsáveis pela avaliação dos seus trabalhos. A Ciser divulgou a lista dos especialistas em inovação que vão compor a banca de análise, para a qual os estudantes defenderão suas ideias inovadoras na tarde do dia 16 de novembro, véspera da premiação (veja abaixo):

Vera Marina da Cruz e Silva – representante do departamento do Prêmio Finep de Inovação da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep)

Antônio Diomário de Queiroz – Presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Santa Catarina (Fapesc)

Mario Barra – Diretor da Associação Nacional da Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei)

Fábio Domingos Pannoni – Consultor Técnico da Gerdau Aços Longos

Até o dia seguinte, os jurados seguem estudando os projetos e as apresentações. O veredicto será conhecido no V12 Lounge de Eventos, dia 17, às 19 horas. A premiação será de aproximadamente R$ 50 mil, divididos entre os três melhores projetos. Mias informações no site premioinovacao.ciser.com.br.

Assessoria de Imprensa Ciser. Mercado de Comunicação. Jornalista responsável: Guilherme Diefenthaeler (reg. prof. 6207/RS). Texto: Jouber Castro (reg. prof. 3806/SC). Telefone: (47) 3025-5999.