Como utilizar um conjunto de conhecimentos, ferramentas e práticas de Coaching para potencializar a gestão de projetos como um agente de inovação e mudanças em uma organização? E como desenvolver habilidades de líderes e equipes para um novo nível de produtividade e resultados? As respostas para essas e outras perguntas serão dadas na palestra “Coaching na Gestão de Projetos”, dia 31 (quinta-feira), às 19 horas, no SENAI Inovação (CTAI), em Florianópolis. O encontro terá como facilitadora a diretora de projetos da Koach Gate, Katiany Hipólito de Oliveira, de São Paulo, Doutora em Administração, professora universitária e Coach internacional.
Apoiado pelo SENAI e pela FAPESC (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina), o evento servirá para apresentar os principais conceitos de coaching e as formas de aplicação e benefícios da dessatecnologia na gestão de projetos, nos campos pessoal e profissional, incluindo a pesquisa e inovação. Por meio da metodologia é possível promover o aperfeiçoamento profissional e pessoal dos envolvidos na gestão de projetos, ampliar competências individuais e corporativas, para obter o desenvolvimento sustentável, explica Katiany.
Destinado a diretores, gerentes, coordenadores, administradores e outros profissionais envolvidos ou interessados na gestão de projetos, o evento será
aberto. Para participar, basta se inscrever contribuindo com R$ 15,00, no link: https://www.facebook.com/events/567060790125774/ ou levar 2 kg de alimentos não perecíveis, confirmando com Randolfo Decker, Diretor da Inovatar Coaching & Inovação, co-promotor do encontro, pelo e-mail: randolfo.decker@gmail.com ou celular (48) 9113-3365.
Katiany Hipólito de Oliveira, da KoachGate Consultoria, é Coach certificada pela Erickson College International, especialista em Gerenciamento de Projetos PMP-PMI, Doutora em Administração de Empresas pela Universidad Nacional de Rosário – Argentina; Pós-Graduada em Gestão e Finanças pela Fundação Dom Cabral (MG); graduada em Ciências da Computação pela PUC-MG. Tem experiência em empresas de grande porte, no Brasil e exterior, atuando como Coach, consultora e docente em cursos de Pós-Graduação. Seu foco: Coaching profissional, Gestão Estratégica e Gestão de Desempenho Organizacional, Inteligência Corporativa, Gerenciamento de Projetos, Processos de Negócios, Implantação de Sistemas de Informação, Desenvolvimento de Metodologias para Gestão de Mudanças Organizacionais.
Fonte: Randolfo Decker/FAPESC
images