A UnC promove nos dias 18 e 19 de julho, o X Congresso de Educação em Concórdia, com apoio da FAPESC (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina), por meio do edital PROEVENTOS. Evento tradicional promovido pela Instituição, tem como objetivo principal oportunizar reflexões sobre o atual contexto educacional buscando ações e estratégias que possam ressignificar os fazeres pedagógicos. A programação  acontecerá  no Centro de Eventos de Concórdia, e terá a participação de grandes nomes dentro de cada uma das temáticas abordadas.

O público-alvo do evento são especialmente docentes da Rede Pública e Privada, estudantes de cursos de licenciatura, bem como pais de alunos de diferentes faixas etárias, gestores educacionais, acadêmicos e professores das mais variadas áreas do conhecimento, empresas, instituições e comunidade de CT&I e comunidade em geral.
Além da programação de palestras e conferências, haverá a possibilidade de submissão de trabalhos na modalidade pôster, que serão publicados nos anais do Evento.
Na foto, a diretora de Campus, professora Cristiane Zucchi e a Diretora de EaD, profa. Neide Favretto, em reunião com prefeitos dos 15 municípios de abrangência da AMAUC, para a divulgação do Congresso.
 
Fonte: UnC