Nesta sexta e sábado (15 e 16), a UnC (Universidade do Contestado) promove a segunda edição do HOJE!, maior evento de empreendedorismo e inovação do Oeste catarinense, em Concórdia. O HOJE! tem apoio da FAPESC (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina) por meio do edital PROEVENTOS.

Chamada de HOJE! Originals, esta edição tem o objetivo de disseminar a cultura da inovação e da tecnologia na regiã, promovendo discussões que fomentem a transferência do conhecimento, estimulem a integração e a cooperação neste setor. “Acreditamos que a estruturação de redes de parcerias e o compartilhamento de conhecimentos são essenciais para o desenvolvimento econômico e social de uma região, e o Evento HOJE vem proporcionar que tenhamos uma cidade mais inovadora e atrativa a novos empreendedores”, explica Alessandra Cassol, coordenadora do evento.
A programação do evento contempla diferentes atividades que discutem temas como Vendas, Recursos Humanos, Startups, Social Media, Internet das Coisas, Design Thinking, Tecnologia da Informação e Agribusiness. Para apenas dois dias de evento são esperadas mais de 2 mil pessoas de mais de 20 cidades diferentes, que participarão de palestras, painéis e Workshops. A programação completa pode ser acessada neste link.
Fonte: Coordenadoria de Comunicação da FAPESC