Já pensou em ser um criador de negócios do tamanho como são hoje o Facebook, Google ou outras empresas que possui características inovadoras e com crescimento acelerado?
Com o objetivo de estimular na região o desenvolvimento de um ambiente empreendedor e inovador para criação e desenvolvimento dos novos negócios com características inovadoras que atuam nos setores econômicos como turismo, construção civil, comércio e serviços nas quais a região da Costa Esmeralda possui atrativos e potencialidades relevantes será promovido no dia 22 de novembro em Porto Belo o primeiro Empreenda Costa Esmeralda.
emrpeeenda-costa-esmeralda

O evento é voltado empresários, demais moradores da região da Costa Esmeralda, representantes de entidades, do poder público e estudantes do ensino médio, graduação e pós-graduação da rede de ensino pública e privada da região.
Durante a noite serão desenvolvidas atividades como palestras, talk show e amostras de produtos e serviços inovadoras, onde instituições como Sebrae, Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI), Núcleo de Inovação Tecnológica da Univali (UNIINOVA), além de Startups de destaque da região irão apresentar informações e conhecimentos sobre fontes de fomento e apoio ao desenvolvimento de novos negócios com características inovadoras.
Também será apresentado oportunidades para o fortalecimento da região através do projeto InovAMFRI na qual compreende várias ações para o desenvolvimento da região e entre eles a Construção do Centro de Inovação que é uma estrutura inovadora para pesquisa e desenvolvimento de negócios que está em sendo construído em Itajaí e que também beneficiara os municípios da região.
O evento irá acontecer na estrutura do Palco das Artes que fica no bairro Vila Nova em Porto Belo e começa às 18:30 horas com credenciamento e se estende até as 21:30 horas com evento de networking entre os participantes.
As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita através do link do evento: https://www.eventick.com.br/empreendacostaesmeralda
Fonte: Ascom E Busca E Inova
programacao-detalhada-costa-esmeralda