A Anprotec anuncia que as incubadoras, parques tecnológicos, redes estaduais e regionais de incubadoras, e também outras instituições promotoras de empreendimentos inovadores, associados à entidade, podem se candidatar para sediar a 29ª Conferência Anprotec, na data provável de 23 a 26 de setembro de 2019.
Os documentos das propostas de candidatura devem ser enviados até o próximo dia 17 de julho pelo e-mail: sedeconferencia@anprotec.org.br e também por correio, com postagem no mesmo dia.

As propostas devem ser elaboradas de acordo com o Edital para Candidatura, que apresenta requisitos para as instituições interessadas em sediar o evento: ser associado da Anprotec e estar em dia com a anuidade; estar localizada em áreas com infraestrutura hoteleira, centro de eventos, transporte – especialmente aéreo –, acessibilidade e prestação de serviços de apoio necessários à realização adequada do evento, dentre outros.
As instituições  devem submeter à Comissão de Eleição de Sede da Conferência uma proposta formal, por escrito, com no máximo 10 páginas, de acordo com o roteiro disponível no Anexo 1 do Edital.
Acesse o edital AQUI.
Baixe AQUI o termo de compromisso.
Fonte: Anprotec