Joinville recebe no dia 10 de maio a 21ª edição do Meetup Startup SC. Nesta data, empreendedores, empresários e investidores do setor tecnológico terão a oportunidade de se reunirem para discutir temas como construção de equipe, passos iniciais de um negócio e vendas. O evento acontece às 18h, na Expogestão 2017, e pretende aproximar os empreendedores da região e apresentar o ecossistema para quem quer investir em uma ideia e criar uma startup. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.bit.ly/21meetupstartupsc.

O encontro será aberto com uma palestra sobre empreendedorismo com o cofundador e CEO da ACE, Pedro Waengertner. Logo após, Eduardo Rodrigues, evangelizador na Exact Sales, irá falar sobre como estruturar vendas complexas. Para fechar, Eduardo Tavares, gerente de customer success na Resultados Digitais, fará uma palestra sobre como o alinhamento da equipe impacta no sucesso da empresa. A última atividade é um Happy Hour, com cerveja artesanal, para aproximar os participantes.

Esta é a quinta edição do ano do evento que tem como objetivo aproximar as comunidades empreendedoras dos principais polos tecnológicos catarinenses. Além do networking, o Meetup Startup SC de Joinville pretende aproximar quem quer fazer parte do ecossistema de inovação por meio de uma empresa nascente. “Joinville é conhecida por abrigar grandes indústrias, mas os pequenos negócios também têm vez na cidade, principalmente cumprindo o papel de gerar inovação em mercados tradicionais”, ressalta Alexandre Souza, gestor do Projeto Startup SC.

O evento é uma realização do SEBRAE/SC, Expogestão e Softville, e tem como patrocinadores a Pipz Automation, Softplan, ScalIoT, Darwin Starter, Foresee, Unisul e Pague Veloz.

O que: 21° Meetup Startup SC

Quando: 10 de maio, às 18h