Fapesc comunica suspensão do atendimento presencial por Decreto da Prefeitura de Florianópolis

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), cumprindo o Decreto Municipal 21.673 da Prefeitura de Florianópolis, e seguindo orientações do Governo do Estado, comunica a suspensão das atividades presenciais, mantendo o trabalho remoto e o atendimento eletrônico.

O Decreto foi publicado na segunda-feira, dia 22 de junho de 2020, e as restrições passam a valer a partir de quarta-feira, dia 24 de junho de 2020, sendo reavaliadas após 15 dias a data de publicação.

A medida se faz necessária para a contenção da propagação da pandemia de Covid-19, provocada pelo coronavírus.

Para acompanhar os demais Comunicados referentes às atividades da Fapesc acesse o link.

CONFIRA O COMUNICADO FAPESC

CONFIRA O DECRETO MUNICIPAL