A Fundação de Pesquisas e Estudos Socioeconômicos (Fepese) realizará, no dia 14 de agosto, o workshop Construindo a melhor versão do futuro. O encontro será às 14h, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis. As vagas são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.eventbrite.com.br. “Nosso objetivo é conversar com os jovens sobre a importância do seu comprometimento para a carreira, abordando temas como trabalho em equipe, confiança e gestão pessoal”, diz o presidente da Fepese, Mauro Fiuza.

O workshop é uma ação em comemoração ao dia do estudante, celebrado na sexta-feira, 11, e pelo dia do estagiário, na próxima sexta-feira, 18. A programação inclui palestras sobre inovação com o diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado, Jean Vogel, e sobre comportamento com a coach Patrícia Santos. “Iremos conversar sobre relacionamentos, carreira, dicas de sucesso e oportunidades”, revela Patrícia.
A realização é da Fepese, com apoio da UFSC, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e Conexão Consultoria.
Fonte: Ascom SDS