Prezado(a) Senhor(a):

Encaminhamos o novo informativo FAPESC, com mais notícias e interatividade (links e ícones para redes sociais ao final).
Lembramos que, na primeira leitura, talvez seja preciso clicar na tela para “Mostrar conteúdo remoto desta mensagem” e assim visualizar perfeitamente o conteúdo. Caso deseje indicar contatos para receber o informativo, basta cadastrá-los via site ou nos enviar mensagens, de preferência pela fanpage institucional. 

Cordialmente,

FAPESC LOGO
www.fapesc.sc.gov.br
redes sociais fapesc

twitter facebook you tube

 

Jéssica Trombini
Jornalista
Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação
do Estado de Santa Catarina – FAPESC


jessica.confap@gmail.com
Tel.: (48) 3665 4832
Parque Tecnológico ALFA – Rodovia SC 401, Km 01.
Prédio CELTA/FAPESC,  5° Andar.
Bairro João Paulo – CEP 88030-000 – Florianópolis/SC – Brasil
 
 

logo
Setembro de 2015
Lançamento do edital do Sinapse da Inovação, Operação V, no Evento de Fomento à Inovação de Santa Catarina, realizado no dia 26 de agosto

Sinapse abrirá inscrições dia 21 de setembro
Lançada em agosto, a quinta operação estadual do Programa Sinapse da Inovação terá novidades como o aumento nas cotas destinadas a cada contemplado, que passará a ser de R$60 mil, sem contar as bolsas a serem oferecidas a integrantes  da equipe técnica para atividades de apoio aos projetos selecionados. “Estes bolsistas não podem ser proprietários ou sócios …
 

stemmer15

Abertas inscrições para o Prêmio Stemmer de Inovação Catarinense
Até 1º de dezembro estará aberto o Edital do Prêmio Stemmer de Inovação Catarinense 2015, recém-lançado pela FAPESC (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina). Tradicionalmente, a premiação reconhece os esforços e resultados de pessoas, instituições, grupos de pesquisa e empresas no desenvolvimento de produtos e processos inovadores. Neste ano, as …

Informativo FAPESC

A FAPESC é o órgão do governo estadual que aplica recursos principalmente em atividades de pesquisa, inovação, capacitação de recursos humanos e difusão de conhecimentos (por meio de eventos, publicações etc).

Endereço: Parque Tecnológico ALFA – Rodovia José Carlos Daux (SC 401), Km 01 – Módulo 12A – Prédio CELTA/FAPESC
5° Andar – Bairro João Paulo – CEP 88030-902 – Florianópolis/SC – Brasil


O horário de expediente na FAPESC é das 13 às 19 horas.
Fone +55 (48) 3665 4800

Heloisa Dallanhol
Coordenadora de Comunicação
heloisa@fapesc.sc.gov.br


Jéssica Trombini
Jornalista
jessica.confap@gmail.com
redes sociais