O próximo “Diálogo Regional” da IV Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação acontecerá em Chapecó, no dia 21 de agosto.

Já foram realizados outros encontros em Florianópolis, Joinville, Lages e Joaçaba. A etapa final da Conferência acontecerá num encontro estadual, em Criciúma, em outubro próximo.

O objetivo é definir linhas prioritárias de atuação do Estado no apoio a pesquisas científicas, tecnológicas e projetos de inovação, realizados por pesquisadores, instituições e empresas catarinenses.

A sua presença nesse encontro será muito importante, pois poderá contribuir com a sua experiência, compartilhando conhecimentos e oferecer sugestões de valor para a efetivação das ações na área de CT&I, em Santa Catarina.

CHAPECÓ  – Auditório da UNOCHAPECÓ
Av. Senador Attílio Fontana, 591 – Bairro Efapi
Data: 21 de agosto/2012 – das 13h30 às 18h.

OBS: Veja a programação comum aos três encontros no menu Programação.
Mais informações no site: http://www.conferenciacti.sc.gov.br/