O evento +SAÚDE: TECNOLOGIA & INOVAÇÃO, organizado pela Vertical Saúde, acontecerá na sede da ACATE no dia 16 de agosto de 2017, com início às 9h e encerramento às 17h. Reunirá especialistas dos setores administrativo, financeiro e de tecnologia da área da saúde, com informações e alternativas para aumento de produtividade, incremento de resultados e crescimento das organizações deste importante segmento. O objetivo é apoiar o setor da saúde na superação dos desafios em gestão, o compartilhamento de experiências, tratar das grandes demandas relativas ao setor da saúde e as dificuldades de gerir suas operações internas e externas.

A programação do evento prevê a realização de dois blocos de palestras, um pela manhã e outro na parte da tarde, cada um com aproximadamente 2h30. Em cada bloco, haverá duas palestras, um tempo para mediação com um convidado especial e discussão com os presentes no evento. Logo após o encerramento das palestras, haverá um Café de Negócios como ampliação da rede de networking dos participantes.
Walmoli Gerber Jr., diretor da Vertical Saúde, fará a abertura do evento na ACATE, localizada no km 4 da Rod. SC 401, em Florianópolis. Os seguintes palestrantes e temas já estão confirmados: Paulo Henrique Fraccaro – Superintendente da ABIMO (Tema: Porque inovar em Saúde?); Marcelo Tournier, diretor do Centro de Inovação SESI em Tecnologias para Saúde (Tema: Saúde 4.0); José Claudio Terra, diretor de Inovação do Hospital Albert Einstein (Tema: Inovação em Rede na Área da Saúde0: Davi Martins, CEO Hospital SOS Cárdio (Tema: Ciclo de receita na cadeia produtiva de um hospital); Dr. Carlos Alberto Justo da Silva, secretário de Saúde de Florianópolis (Tema: Tecnologia da informação em saúde. Quais os próximos passos, na visão do gestor?).
Também haverá apresentação de Pitches por parte de representantes de empresas da Vertical Saúde, antes do Café de Negócios.
Fonte: Coordenadoria de Comunicação da FAPESC