A Fundação Bill & Melinda Gates abriu as inscrições para a 19ª rodada de desafios em saúde global e desenvolvimento.
As propostas podem ser submetidas até o dia 3 de maio./ Os catarinenses contemplados receberão 100 mil dólares, além de apoio da FAPESC, a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.
Os temas desta rodada do Grand Challenges são: Fortalecimento de sistemas de saúde; rotinas de imunização em locais com poucos recursos; Tecnologia saúde materna, neonatal e infantil; e Sistemas integrados de diagnósticos.
Os candidatos podem ter qualquer nível de experiência em todas as áreas de conhecimento, e também podem ser de qualquer tipo de organização, como universidades, instituições de pesquisa, organizações sem fins lucrativos e empresas.
Você encontra mais informações sobre o Grand Challenges no site da FAPESC: www.fapesc.sc.gov.br
Duração: 1 Min. 30 Seg.
Apresentação: Guilherme Pereira