Inscrições abertas para a nova edição do maior evento sobre inovação de Santa Catarina. O Inovar SC 2015, acontecerá no dia 21 de Outubro no auditório da FIESC, em Florianópolis.
Inovar SC é um evento anual que acontece no auditório  da FIESC e que reúne lideranças empresariais para palestrar sobre inovação, empreendedorismo, bem como explorar habilidades criativas e empreendedoras, estimulando estratégias de negócios com alto valor agregado, que contribuem para transformar Santa Catarina em um pólo de atração para empresas competitivas, inovadoras e que promovam a qualidade de vida dos catarinenses.

INOVAR SC traz por meio dos palestrantes a discussão em torno dos temas que envolvem o desenvolvimento de Santa Catarina e a valorização do seu povo, a geração de oportunidades e a apresentação de cases que serão cobertos jornalisticamente pela rede de portais de notícias do interior de Santa Catarina, portais esses integrados editorialmente na AECODI SC.
As inscrições são abertas a empresários, pesquisadores, estudantes, profissionais da área de tecnologia, da indústria e do aprendizado.
inovarsc
Quem faz o evento
A Associação Empresarial de Comunicação Digital de Santa Catarina SC – AECODI/SC, com apoio institucional da Associação Catarinense das Empresas de Tecnologia – ACATE, FIESC, BRDE, SEBRAE/SC, FECOMERCIO/SC, Portal da Ilha Digital e Freiberger Eventos, são as entidades e empresas que acreditam na importância da Inovação para o desenvolvimento e fortalecimento econômico do estado.