Oportunidade: Programa Mindset Jedi oferece capacitação online gratuita para empreendedores

A crise causada pelo novo coronavírus impactou diversos setores da economia e impôs novos desafios aos empreendedores, que precisam inovar cada vez mais para continuarem ativos. Nesse cenário, buscar conhecimento é fundamental para adquirir as ferramentas que ajudam a guiar o dia a dia do empreendedorismo.

Foi pensando em capacitar empresários, desenvolver o empreendedorismo e estimular a empregabilidade que o projeto Join.Valle criou o Mindset Jedi. De forma totalmente online e gratuita, o programa oferece 21 módulos de conteúdos que abordam temas como presença digital, inovação, vendas online, gestão, desenvolvimento de software, entre outros.

O programa também vai propor discussões sobre habilidades empreendedoras e comportamentais essenciais para uma empresa bem sucedida, além de debater novas metodologias e ferramentas de gestão. Divididos em 10 semanas e totalizando 36 horas de conteúdo, os módulos acontecerão todas as terças e quintas-feiras, às 19h, a partir de 30 de junho e as inscrições podem ser feitas pelo site.

Lançamento nesta segunda-feira​

Um bate-papo com José Rizzo, CEO e fundador da Pollux Automation; Paulo Alvim, secretário de Empreendedorismo e Inovação do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; e Vinicius Roveda, CEO e fundador da Conta Azul, na próxima segunda-feira, dia 29, às 19h30min, marcará o lançamento do programa. O evento poderá ser acompanhado no Youtube na página Join.Valle.

Profissionais referência

A mentoria dos módulos é feita por profissionais intimamente ligados a cada área, sendo fundadores de startups, gerentes corporativos, profissionais liberais e empreendedores que são referências em seus segmentos. No site, também é possível ver a lista completa dos mentores.

Para quem está buscando qualificação de alto nível com profissionais referência no mercado, acesso a uma grande rede de mentores, networking e aprimoramento das habilidades empreendedoras, esta é uma oportunidade imperdível. Além disso, os participantes que concluírem o programa com 80% de participação recebem um certificado.

Sobre o Join.Valle

O Join.Valle é uma iniciativa que nasceu como fruto da força e conexão do Ecossistema de Empreendedorismo e Inovação de Joinville. Capitaneado inicialmente pelo poder público municipal, é hoje uma instituição sem fins lucrativos composta por lideranças representativas da “tríplice hélice”.

O Join.Valle é uma instituição que acredita  no empreendedorismo, na tecnologia e na inovação como promotores do desenvolvimento econômico, social e ambiental. Desenvolve e estimula iniciativas para potencializar o empreendedorismo, promover a cultura inovadora e alavancar a matriz econômica da cidade.