Presidente da FAPESC é homenageado pelos 30 anos na UNOCHAPECÓ

A história de quase 50 anos da UNOCHAPECÓ (Universidade Comunitária Regional de Chapecó) tem muitos personagens. São as pessoas que passaram pela Universidade ou que ainda estão nela que ajudam, dia a dia, a escrever as páginas de um livro que vem revolucionando a vida de tanta gente, inclusive as suas. Para agradecer por esse comprometimento, 55 funcionários da UNOCHAPECÓ foram homenageados no dia 30 de outubro pelos anos dedicados à Universidade.

Entre eles, o Prof. Gilberto Luiz Agnolin, presidente da FAPESC (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina), foi o que recebeu a honraria máxima por ter 30 anos de casa, mais tempo do que os demais homenageados: 29 funcionários com 10 anos de trabalho, 13 com 15 anos, oito com 20 anos e quatro com 25 anos de serviços prestados à instituição. Professor titular da UNOCHAPECÓ, desde 1986, na instituição ele foi Pró Reitor de Administração, de 1996 a 2002, e reitor, de 2002 a 2008, fora outros cargos exercidos na área da Educação.

O presidente da FAPESC, Gilberto Agnolin, recebeu certificado das mãos do reitor da Unochapecó, Cláudio Alcides Jacoski.

Segundo o reitor da Instituição, Prof. Claudio Jacoski, a cerimônia promovida em outubro foi um momento para valorizar o esforço de quem ajudou a construir a trajetória de sucesso da Universidade, considerada uma das melhores do país. “Que alegria poder fazer todo ano essa homenagem para pessoas que  contribuem significativamente com a história dessa Instituição. Que deram todo o seu esforço para chegar onde ela está, para atingir esse sucesso que vem destacando a Unochapecó frente às demais”.

O evento foi organizado pela Diretoria de Desenvolvimento Humano da UNOCHAPECÓ.

Fonte: Núcleo de Produção de Conteúdo da Unochapecó, com acréscimos da Coordenadoria de Comunicação da FAPESC.