Univali seleciona startups para desenvolvimento de produtos de tecnologia assistiva

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está selecionando três startups para o desenvolvimento de ideias empreendedores em Tecnologia Assistiva (TA) que gerem impacto social, científico e tecnológico.

As empresas selecionadas receberão suporte técnico e de gestão para o desenvolvimento dos produtos, bolsas de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI) e de Iniciação Científica (IC), além de R$21 mil para itens de custeio.

O recurso, recebido por meio de Emenda Parlamentar, conta com a parceria do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Para participar da seleção os interessados devem baixar e preencher o formulário de inscrição disponível aqui. Depois de preenchido ele deverá ser encaminhado, até 15 de maio, para startupsta.2022@gmail.com.

Outras informações: (48) 3247-8233/99102-9107, com Alejandro Rafael Garcia Ramirez, professor e pesquisador do Programa de Pós-graduação em Computação Aplicada da Univali.