Nos dias 10 e 11 de junho, o Curso de Agronomia da UNOESC – Campus de Maravilha, em parceria com a Cooperativa Regional Auriverde, promove o Primeiro Encontro Sulbrasileiro de Agricultura de Precisão. O encontro tem apoio da FAPESC (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina) por meio da chamada PROEVENTOS.
No dia 10, o evento ocorre no Salão de Eventos do Maravilhas Park Hotel, em Maravilha, com início as 08:00 horas e se encerra na parte da tarde, às 17:00 horas. Neste dia, serão realizadas diversas palestras com especialistas no tema Agricultura de Precisão.
encontro-agricultura-de-precisao
No dia 11 de junho, acontece  um Dia de Campo, das 08:00 horas às 11:00 horas. Neste Dia de Campo, grandes empresas brasileiras de tecnologia mostram seus projetos e sistemas destinados à agricultura de precisão. Já estão confirmadas empresas do porte da John Deere, New Holand, Stara, Magnojet, Yara, entre outras.
Os interessados poderão obter maiores informações bem como realizar as inscrições para o evento, acessando o site: www.unoesc.edu.br ou pelo e-mail:  agronomia.mh@unoesc.edu.br.
 
Fonte: Auriverde