A Senior, uma das maiores desenvolvedoras de software do Brasil, está promovendo uma série de webinars com o objetivo de esclarecer as verticais de atuação da empresa. A intenção é tratar sobre os desafios das áreas de atuação da companhia abrangidas pela segunda edição do Inove Senior, programa de aceleração que vai selecionar até dez startups para receberem mentoria e até R$ 500 mil em aporte.

No segundo webinar, que acontece na segunda-feira, às 16h30, os participantes vão conhecer os desafios e expectativas da área de Gestão de Pessoas, com o tema “Reinventando o RH, uma extrema mudança digital”. Uma ótima oportunidade de falar sobre o segmento com uma empresa referência na área, além de tirar dúvidas sobre as inscrições para o Inove Senior, que ficam abertas até o dia 30 de setembro.

inove senior espaço

A primeira edição do programa teve mais de 250 ideias inscritas e selecionou dez projetos para a fase de aceleração. As startups escolhidas receberam mais de mil horas de mentoria, consultoria e capacitação durante os nove meses de aceleração, e três delas se tornaram unidades de negócio da empresa. Para a edição de 2016, os empreendedores devem se candidatar pelo site do projeto (www.inovesenior.com.br),  até o dia 30 de setembro.

Pré-requisitos

Para participar, as startups devem contar com mais de um empreendedor, ter produto mínimo viável, disponibilidade para participar de mentorias em Florianópolis/SC e desenvolver soluções corporativas voltadas para Internet das Coisas (IoT); Inteligência Artificial e Big Data; Digitalização da Matéria; e Pessoas e Internet. O regulamento completo pode ser consultado no site do projeto.

“Estamos em busca de ideias para o futuro. O mercado da Senior conta com amplitude e espaço para projetos precursores, e o Inove Senior existe para estimular ideias inovadoras que fortaleçam o crescimento estratégico da empresa, ao mesmo tempo em que impulsiona o desenvolvimento das startups”, declara Cacio Packer, Gerente de Inovação da Senior.

Nova edição

O Inove Senior acontece pelo segundo ano consecutivo, dessa vez com algumas novidades. O programa prevê a escolha de até dez projetos inovadores, que passarão por um processo de pré-aceleração, de onde serão selecionadas as oito startups que irão receber um total de 15 meses de mentorias e consultorias em Florianópolis/SC.

Webinar Programa Inove Senior 2016 – Gestão de Pessoas

Data: segunda-feira, 29/08

Horário: de 16h30 às 17h30

Participantes: Ricardo Kremer (Gerente de Produto Gestão de Pessoas da Senior), Anderson Torres (Coordenador de Inovação da Senior) e equipe