O MIDI Tecnológico, incubadora administrada pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e mantida pelo Sebrae/SC, está com processo de seleção aberto para incubação de empresas na modalidade virtual. As propostas podem ser enviadas até o dia 8 de julho.

O processo de incubação apóia o desenvolvimento de empresas nascentes e, na modalidade virtual, as empresas se não instalam fisicamente nas dependências da incubadora, mas têm acesso a todos os demais serviços e benefícios da incubação, como cursos, consultorias tecnológicas e de gestão, programas, eventos de networking, associação à ACATE, entre outras.  O processo seletivo compreende etapas eliminatórias, sendo que as propostas poderão ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em sociedade.    
 
As informações sobre as etapas do processo seletivo e a documentação necessária podem ser acessadas pelo site:http://www.miditecnologico.com.br/index.asp?dep=16

Sobre o MIDI Tecnológico
O MIDI Tecnológico possui atualmente 17 incubadas, sendo nove empresas residentes e oito virtuais, além de 70 empresas graduadas. 

Fonte: Larissa Cabral
larissa@dialetto.com.br