Programa de Apoio aos Programas de Pós-Graduação Emergentes e em Consolidação em Áreas Prioritárias nos Estados – Edital Capes nº 18/2020

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), torna público o lançamento da presente Chamada Pública para o credenciamento, para fins de concessão de bolsas, das Instituições de Ensino Superior (IES) de vínculo dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu Emergentes e em Consolidação, relacionados pela Capes, em áreas prioritárias do estado de Santa Catarina, que visem a formação de recursos humanos para o desenvolvimento do ecossistema de Ciência, Tecnologia e Inovação (CTI).

Prazo de submissão para as IES: 01/06/2021 a 30/06/2021

Contato para dúvidas: bolsas@fapesc.sc.gov.br