A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) torna público o lançamento da presente Chamada Pública e convida os coordenadores(as) de Programas de Pós-Graduação stricto sensu à nível de Doutorado acadêmico e profissional, que tenham dupla diplomação no idioma inglês, com Instituições estrangeiras, vinculados às Instituições de Ensino Superior de Santa Catarina (IES/SC), públicas e privadas sem fins lucrativos, a apresentarem propostas de projeto para a ampliação da capilaridade dos cursos de doutorado em dupla diplomação, visando aumentar a consolidação dos Programas de Pós-Graduação internacionalmente, a formação de doutores de alto nível e o reconhecimento dos Diplomas em ambas Instituições e países, permitindo o desenvolvimento acadêmico e profissional do ecossistema de Ciência, Tecnologia e Inovação (CTI) do estado de Santa Catarina.

Prazo de submissão: 09/06/2022 a 11/07/2022

Contato para dúvidas: pesquisa@fapesc.sc.gov.br