Inscrições para Programa Mulheres+Tec encerram amanhã

Estão terminando as inscrições para o Programa Mulheres+Tec, idealizado pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) para ampliar a liderança feminina em startups. As interessadas em participar têm até amanhã, 8 de abril, para submeter proposta na plataforma http:\\plataforma.fapesc.sc.gov.br/fapesc. 

O edital 06/2022 tem como objetivo  ampliar a participação de mulheres no mercado tecnológico e reforçar o papel de lideranças femininas como fundadoras e gestoras de startups. 

Para isso, será feito investimento de R$ 1,4 milhão para dar suporte a 24 startups catarinenses, o equivalente a R$ 60 mil para cada uma. Também será oferecido treinamento em parceria com Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC). 

Serão contempladas quatro empresas de cada região (Norte, Vale do Itajaí, Sul, Grande Florianópolis, Serra e Oeste). Os recursos poderão ser usados para aquisição de equipamentos, materiais, serviços, consultoria e até contratação de bolsistas. 

Para mais informações, acesse www.fapesc.sc.gov.br

Informações adicionais para imprensa:
Gisele Krama
Assessoria de Imprensa
Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de SC – Fapesc
E-mail: gisele@fapesc.sc.gov.br
Telefone: (48) 3665-4857 / 99122-2201
Site: www.fapesc.sc.gov.br